Publicado por: asmargensdoprogresso | 01/06/2009

Inauguração do Blog – 01/06/2009

Seja Bem vindo!

Este espaço virtual se inaugura nesse momento com o objetivo de discutir sobre audiovisual e meio ambiente.

Ele faz parte do projeto São Paulo entre rios, um documentário realizado por alunos de Audiovisual do Centro Universitário Senac sobre a cidade de São Paulo e sua relação com os seus rios.

A história dessa cidade está intimamente ligada a esses leitos , porém dentro do seu processo de crescimento e expansão estes  recursos naturais foram escondidos ou apagados de nossa visão.

O Blog será utilizado como uma ferramenta de comunicação entre nosso grupo e a sociedade em geral interessada no tema, e nele disponibilizaremos cenas extras, making of,  informações pertinentes ao tema, didáticas, históricas, atuais, fotos, imagens de arquivo, depoimentos de entrevistados que podem servir como fonte de pesquisa.

Terá um caráter de diário de bordo, ou seja todo o processo de desenvolvimento do projeto pretende ser explicitado, todas as dificuldades e os caminhos encontrados para a configuração do documentário.
Além disso, esta ferramenta servirá para todos que fazem parte do filme fiquem sabendo o que o público e interessados em geral estão pensando a respeito do material que está sendo produzido.  Opiniões, críticas e comentários, trocados diretamente com estas pessoas, gerando um intercâmbio que será benéfico para todos.

Esperamos que ele seja uma experiência muito enriquecedora de difusão de informação e construção conhecimento.

Saúde!

Caio “Jaú” Ferraz

Anúncios

Responses

  1. Jaú, acabei de ver o filme.

    Vou só para bater palmas na tua banca de defesa.

    MEUS PARABÉNS.

    Giuliano

  2. Muito bom o vídeo “São Paulo entre rios”. Parabéns, vocês mandaram muito bem.

  3. Parabéns pelo excelente vídeo e pela iniciativa de criar esse blog. Apesar de estar fisicamente longe nesse momento, quero que saibam que sou paulistano e um amante dessa cidade que merece voltar a ser respeitada em sua natureza. Nos que precisarem de ajuda (que esteja ao meu alcance), a terão. Um abraço a todos, Ricardo.

  4. Que trabalho fabuloso! Fiquei triste de ver o quanto assassinamos a natureza dessa cidade, todos os dias um pouco. Triste, triste, triste! Mostra o quanto as políticas públicas brasileiras são fracassadas. Elas nascem fracassadas. E a manada vai – com seus carros – pelo caminho aberto, e nem sabe o porquê segue…

    Trabalho lindo! Parabéns!

  5. Que pena saber desse blog quase 3 anos após a criação dele, porém fui recompensado com um trabalho magnífico, sem extremismos e muito consciente. Parabéns.
    PS:Vou divulgá-lo no meu Facebook, aos meus amigos e familiares.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: